Inverno 2015

Lita Mortari Couture

A Lita Mortari conta com duas linhas distintas para o segmento de festa: Lita Mortari Couture e Lita Mortari Coquetel. Criadas para atender alguns dos momentos mais especiais da mulher, as coleções trazem focos e objetivos diferentes, mas ambas garantem estilo e elegância às mulheres clássicas que gostam de estar chic em qualquer ocasião.

A Linha Couture é perfeita pra quem está procurando um look para uma festa black tie ou para um casamento. As peças que compõem as araras são os vestidos longos com ou sem bordados, todos mesclando tecidos finos em cortes diferenciados, o que oferece movimento à roupa. Tudo glamuroso, a saia compõe um look perfeito com o top e valoriza a silhueta feminina.

Já a Lita Mortari Coquetel caminha em um meio termo entre a já sofisticada roupa da Lita Mortari e roupa de festa da Couture. São peças próprias para a mulher dinâmica e bem sucedida, que exibem bossa e elegância, quase um look de festa, mas que pode ir ao trabalho e literalmente a um coquetel ou um happy hour. A linha é composta por camisas, blusas, saias e jaquetas, e fazem um mix perfeito com todas as linhas da marca.

LITA MORTARI COUTURE

Modelos clássicos, às vezes audaciosos e linhas caprichosas, cheias de fantasias e feminilidade, se fazem familiares, transmitido elegância e bom gosto. Peças luxuosas, confeccionadas em sedas, rendas e tules são ricos em detalhes como plissados, drapeados e bordados exclusivos. A fim de conservar a integridade e exclusividade a linha COUTURE tem suas peças catalogadas, sendo alguns itens da coleção desenvolvidos em peças únicas.

LITA MORTARI ATELIÊ (Sob medida)

Surgiu da necessidade de atender nossas clientes com exclusividade ainda maior. Significa tratar cada peça como um objeto de arte, traduzindo os desejos da mulher numa nova visão, onde o luxo se materializa em modelos portadores de mitos e simbologias.

LITA MORTARI WHITE COUTURE (Noivas)

A Lita Mortari oficializa o trabalho que vêm sendo desenvolvido nos últimos anos, abrindo na loja flagship (Bela Cintra) um espaço dedicado as noivas, mães de noiva, madrinhas e damas de honra.

Moderno e descontraído, o espaço é ilustrado com uma cena de casamento assinada pela artista plástica Fernanda Youssef, a mesma que desenvolve as vitrines da marca.

A inspiração vem da conversa com a cliente, pois acredita que o vestido ideal é aquele que reflete a personalidade de cada noiva, que deve ser fiel a si mesma.